ASPCEMG

Associação dos Servidores da Polícia Civíl do Estado de Minas Gerais

Rua dos carijós 150, 9ºandar - centro BH/MG

Primo de Bruno revela onde corpo de Eliza está enterrado

13.10.2020

A triste história do assassinato da ex-modelo Eliza Samudio pelos comparsas do goleiro Bruno a mando do ex-atleta provavelmente terá mais um capítulo após a declaração de Jorge Luiz Rosa, primo do jogador, a Radio Tupi, exibida nesta quinta-feira, dia 24 de julho.

Segundo o homem, que na época era menor, ela está enterrada em um sítio próximo à Belo Horizonte, nas redondezas do Aeroporto de Confins. “É uma estrada de chão bastante deserta, não tem muito movimento, praticamente abandonada”, explicou Jorge.

O corpo estaria escondido próximo a um coqueiro, que é meio curvado, em um lugar onde Rosa sabe chegar. Além disso, o primo de Bruno afirmou que só está revelando o local para ficar com a consciência tranquila e a mãe de Samudio poder enterrar a filha.

Jorge explicou que Eliza foi asfixiada pelo ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, em Vespasiano. Luiz Henrique Romão, o Macarrão, teria amarrado as mãos da vítima. “Bola é um psicopata, que mata sem pensar duas vezes. Foi ele quem deu uma “gravata” em Eliza até tirar a sua vida e depois cortou seus pulsos na frente do seu bebê”, disse.

Já morta, o corpo foi enrolado em um lençol antes de ser colocado em um saco lacrado para transporte em um Ford Ecosport. Eliza Samudio foi enterrada em um buraco bem profundo, feito por uma retroescavadeira, para dificultar o trabalho da Polícia. Para fechar, ele negou as afirmações de que ela teria sido esquartejada, dizendo que só as mãos foram cortadas.

O delegado Wagner Pinto, chefe do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil de Minas Gerais, ainda não viu o material na imprensa, mas assim que tiver contato, tomará uma providência. Já o advogado do goleiro, Francisco Simim, não pretende pedir diligências.

Foto: Reprodução/Globo